TENDÊNCIAS EM BOLSAS PARA OUTONO/INVERNO

A melhor forma de atualizar seu look nessa temporada de outono/inverno é investir numa tendência de bolsa para 2019. Não é para menos, afinal, o acessório dá mais estilo para o visual, deixando-o conectado com novidades da moda.

E quais seriam as principais tendências de bolsas para o outono/inverno 2019? Separamos as principais e mais fáceis de serem adotadas no dia a dia. Confira e garanta as bolsas da estação!

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE BOLSA OUTONO/INVERNO

  • Bolsa pequena

A bolsa pequena apareceu em desfiles internacionais de grifes renomadas e em looks de street style, sendo carregada de jeitos diferentes, até mesmo pendurada no pescoço, como uma espécie de colar.

Tendências-em-bolsas-para-outono-inverno-02

Essa é uma tendência para quem gosta de levar consigo somente o essencial ao sair de casa. Vale a pena investir numa bolsa carteiro ou num modelo pequeno transversal, ambos à prova de erros.

  • Bolsa com franja

A franja dá um toque extra de modernidade à bolsa e torna o look mais criativo. Dá para investir numa bolsa de couro com franja em todo o acessório ou somente num detalhe, como no puxador.

  • Bolsa transparente

As bolsas de mão transparentes fizeram sucesso na década anterior e agora voltam repaginadas, ajudando a dar mais personalidade para o look. Para adotar essa tendência, vale a pena conferir bolsas de material sintético com design diferente e criativo.

  • Bolsa pochete

A pochete causa controvérsias: há quem ame e também existe quem odeie esse acessório. Mas, tudo indica que esse tipo de bolsa veio para ficar, tanto que tem despontado como tendência.

Esse modelo, que tem a ver com a moda da bolsa pequena, aparece repaginado, com design diferenciado, correntes, estampas, aplicações metálicas, entre outros detalhes.

Além disso, a novidade também fica por conta da forma de uso da bolsa pochete: além de ser carregada na cintura, ela pode ser utilizada na transversal, dando personalidade ao look.

E você, qual é o seu estilo?

 

Fonte: blog.cavezzale

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *