9 Melhores Tênis masculino de corrida 2019

Nada melhor do que começar um ciclo com novos planos. E, embora você não tenha concluído aquilo que pensou no começo da temporada anterior, olhe para frente e faça diferente desta vez: inclua a corrida na sua rotina de vida. Para isto, basta começar escolhendo um tênis masculino de corrida 2019.

A corrida vai te ajudar a emagrecer, fortalecer seus ossos e articulações, ajudará na concentração, memória e até na sua performance sexual. Para te ajudar a sair do sedentarismo, selecionei os melhores tênis masculinos de corrida 2019 que você pode comprar aqui no Brasil. Assista o vídeo e conheça 5 tênis de corrida bons e baratos vendidos no Brasil São modelos que servem desde o público iniciante até aqueles corredores mais engajados. Como estamos no começo da temporada, esta lista será atualizada de acordo com os lançamentos das marcas. durante o ano. Por hora, você fica com os top lançamentos no fim de 2018. Veja qual fica melhor no seu pé e vá para as ruas!

ADIDAS ULTRA BOOST

Adidas ultra boost 4 - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O Adidas Ultra boost 2018 ou Ultra boost 4 é a nova versão de um dos tênis mais desejados pelos corredores de rua. Entre as novidades, a malha de cabedal em tecnologia Primeknit, sem costuras, gerando menos atritos nos pés, além de proporcionar maior suporte e segurança. Seu design mantem o das outras versões. Este tênis masculino de corrida se enquadra na categoria amortecimento e é indicado para treinos diários e provas de curta e longa distância. Além disso, é bem confortável e tem uma estética bonita para usar casualmente.

NIKE ZOOM FLY FLYKNIT

Nike Zoom Fly Flyknit - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O Nike Zoom Fly Flyknit conta com uma malha de cabedal que gera mais conforto para os pés, gerando menos atrito. Agora a lingueta é integrada à malha, formando um corpo único. E o colar de calce com a borda em forma de meia certamente irá vestir bem melhor. A entressola ganhou novidade, com a presença da espuma React em toda a extensão, além da adição de uma placa de carbono, até então presente somente no modelo Vaporfly 4%. Isso deixa o tênis mais confortável e rápido na resposta. O modelo está na categoria performance, para usar nos treinos de ritmo e prova.

NEW BALANCE FRESH FOAM BEACON

New Balance Fresh Foam Beacon - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O New Balance Fresh Foam Beacon soma a conhecida tecnologia de amortecimento Fresh Foam, com a leveza de um solado feito com uma peça única de EVA. Há somente duas pequenas placas de borracha com composto mais rígido na área do calcanhar, e três na área interna do antepé, com o objetivo de gerar maior durabilidade nestas áreas que exercem maior contato no solo. A malha de cabedal não possui sobreposições e as tramas não são abertas, apesar de ser construída em tecido fino, de maneira que não deve dificultar a ventilação. Um tênis leve e de boa flexibilidade, está na categoria intermediária, é versátil, para usar em diversos tipos de treino e prova.

SAUCONY KINVARA 9

Saucony Kinvara 9 - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O Saucony Kinvara 9 tem no cabedal uma malha de tecido leve e agradável ao toque, com tramas abertas nas áreas que precisam de mais ventilação. Possui drop de 4 mm, proporcionando um contato mais íntimo com o solo e dá para sentir mais o piso sob os pés, diferentemente dos modelos de amortecimento mais robustos. É leve – um tamanho 40 pesa 212g. O amortecimento conta com a tecnologia Everun da própria Saucony, de resposta contínua “que reduz a pressão do impacto da pisada”. O modelo está na categoria performance, só que com amortecimento. Um tênis para você usar nos treinos de tiros, ritmos, provas curtas a longas.

HOKA ONE ONE TRACER 2

Hoka one one Tracer 2 - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O Hoka One One ganhou destaque no mercado esportivo pela leveza e pelo conforto em seus tênis de corrida. O modelo Tracer 2 tem a densidade dupla da entressola PRO2LITE oferecendo amortecimento no calcanhar e boa capacidade impulsão em qualquer ritmo. O material do cabedal é ultraleve e tem a propriedade de baixa retenção de água para manter o tênis seco em qualquer condição. O tênis está na categoria performance, por ser leve (220g), bom para tiros, tempos de corrida e até maratona.

NIKE PEGASUS 35

Nike Pegasus 35 - melhores tênis de corrida

Crédito: Reprodução

O Nike Zoom Pegasus 35 foi o primeiro a receber a tecnologia Zoom Air em toda a extensão da entressona. Nas edições anteriores, a tecnologia estava presente somente no calcanhar e no antepé. A área do calcanhar também está mais pontiaguda, o que deixou a entressola do Pegasus 35 bem parecida com a dos modelos Zoom Fly e Vaporfly 4%. O solado tem como novidade pequenos gomos em formato waffle que agora estão um pouco mais altos e a borda externa com ranhuras na horizontal. Estas alterações devem melhorar o grip e a tração do solado, tanto em piso seco quanto molhado. É um tênis versátil, para usar tanto nos treinos de rodagem, quanto nas provas. Indicado tanto para corredores iniciantes quanto para os mais dedicados.

ADIDAS SOLA BOOST

Adidas Solaboost - melhores tênis de corrida 2

Crédito: Reprodução

Adidas Solar Boost substitui o antigo Adidas Energy Boost. Entre as novidades, ele fica mais leve (288g) graças a uma estrutura de TFP que é utilizado para distribuir meticulosamente as fibras com material Parley (plástico apanhado no mar que é reciclado) no entrepé, de forma a abraçar o pé do corredor. O cabedal é elástico e o tênis é bem flexível. Com solado Continental, o tênis está na categoria intermediário, feito para corredores iniciantes e provas de curto a média distância.

NEW BALANCE FUELCELL IMPULSE

New Balance Fuelcell Impulse - melhores tênis de corrida

O New Balance Fuelcell Impulse tem um composto em TPU fundido com nitrogênio, presente na região do antepé, com objetivo de uma resposta mais rápida no momento da decolagem da passada. O solado tem uma base de borracha de carbono mais rígida (cor preta) no calcanhar, para dar mais durabilidade neste ponto durante a aterrissagem. É um tênis de médio amortecimento, indicado para quem gosta de modelos mais baixos e buscam performance para provas longas

PUMA HYBRID RUNNER

Puma Hybrid Runner - melhores tênis de corrida

O tênis masculino de corrida Puma Hybrid Runner é uma junção de duas linhas anteriores da Puma: o Ignite e o Energy. O Hybrid Runner apresenta uma entressola de dupla camada de espuma em tecnologia NRGY. O desenho do solado não apresenta ranhuras, fator que ajuda na tração e grip principalmente em piso molhado. A malha de cabedal forma um corpo único, com a lingueta integrada a malha, não havendo qualquer risco de ela escorregar para os lados ou para baixo. E a borda do colar de calce sem enchimento de espuma deixa o pé mais seguro e com melhor suporte. O tênis é o mais pesado da lista (com 351g) e está na categoria amortecimento, indicado para corredores iniciantes e para quem busca mais conforto nos pés

Fonte: manualdohomemmoderno

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *