2832636-a-sandalia-de-amarracoes-preta-bem-mini-950x0-3

Com os pés no verão!

Está louca para colocar os dedinhos dos pés para fora? Então, pode se inspirar na galeria com os modelos de sapatos de verão que mais amamos ver nas passarelas de moda nacionais! As marcas que desfilaram no São Paulo Fashion Week e no Minas Trend mostraram que o mule não vai sair de moda tão cedo – e ainda foi modernizado! – e as rasteiras mais clássicas e confortáveis também serão hit no verão 2019. Vem ver!

Em meio a tendências como o sapato transparente de plástico e os ugly shoes, aqueles sapatos enormes que as fashionistas amam, as sandálias flat não perdem seu espaço – e seu glamour! – quando vem chegando o verão brasileiro. Entre esses calçados, o mule foi o que mais ganhou destaque no São Paulo Fashion Week, e apareceu combinando tanto com peças despojadas, como vestidos, quanto com peças mais elegantes, como calças de alfaiataria. Sandálias total white voltaram direto dos anos 80, enquanto as clássicas sandálias de amarrar permanecem como queridinhas das marcas minimalistas.

MULE COM BORDADOS E APLICAÇÕES

Entre as brasileiras, o mule chegou polêmico em 2017, vem sendo queridinho em 2018 e promete reinar absoluto nos looks de calor em 2019! E o sapato que deixa a parte do calcanhar à mostra apareceu ultra elaborado: no SPFW, a Aluf, uma das marcas do Projeto Estufa, mostrou um mule off white com aplicações de pedras brancas, bem sofisticado e minimalista. Já Denise Valadares, que desfilou no Minas Trend – a Fashion Week mineira que deixou como legado várias trends super usáveis – mostrou 3 modelos do sapato feitos com tecidos e que ganharam bordados e aplicações, o que tornou a peça estilosa até para festas.

FLATS BRANCAS PROMETEM SER HIT NO VERÃO

Uma forma simples de deixar o look veraneio ainda mais fresquinho é usar sapatos brancos – e deixar a trend das cores fortes, como o amarelo, somente nas peças de roupa. A Alagoas, marca que também mostrou sua coleção no Minas Trend, apostou em um rasteira flat total white: o modelo é bem parecido com um mule, com a exceção da abertura frontal para os dedinhos e uma tira bem fina presa ao calcanhar. As vantagens? É confortável por não sair do pé e permite combinações com qualquer cor de roupa.

SANDÁLIA FLAT COM AMARRAÇÕES CONTINUAM EM ALTA

As donas de um estilo minimalista e basiquinho vão adorar saber que as rasteiras de amarrações, aquelas que parecem cordas mesmo, prometem continuar em alta na estação mais quente do ano! No SPFW, a Osklen mostrou a clássica rasteira preta de cordas amarradas no tornozelo: além de fresquinha, ela adiciona um charme fashion ao look, principalmente se a ideia é abusar do preto nos dias de calor.

(Por Beatriz Doblas)

Fonte: Purepeople

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *